PARCERIA: INNOVARE VAI SORTEAR KITS AMBIENTAIS PARA BIÓLOGOS REGISTRADOS E REGULARES NO CRBio-06

Eis o KIT AMBIENTAL cedido pela INNOVARE AMBIENTAL (@innovareambiental), que sortearemos, via redes sociais, para Biólogos registrados e regulares residentes em Belém (PA), contendo: 1 agenda, 1 caneca, 1 litro de biofertilizante e 1 kilo de composto orgânico (os últimos dois, produzidos em nossa compostagem caseira) e um CD autografado da cantora paraense Lucinnha Bastos (@lucinnhabastos).

O Sorteio será realizado no dia 18/06 (sexta) às 20h (horário de Belém) em live pelo canal do CRBio-06 em www.youtube.com/crbio06tv, e postado imediatamente em nossas redes sociais informando o vencedor.

Os requisitos para participar são:

  1. Preencher corretamente o formulário de cadastro para o sorteio em: https://cutt.ly/NnP7BIT até quinta, dia 17/06
  2. Estar registrado no CRBio-06
  3. Estar com o registro regular
  4. Residir em Belém (Área metropolitana)

Caso o sorteado não preencha um ou mais requisitos, serão realizados sucessivos sorteios até encontrar um vencedor (todos os sorteios sem sucesso também serão postados nas redes sociais para garantir a lisura do procedimento).

O Kit será enviado pela INNOVARE AMBIENTAL e entregue no endereço informado pelo sorteado. (o frete é por conta da INNOVARE AMBIENTAL). O Kit será entregue conforme o prazo do PAC/CORREIOS.