É com imensa alegria que convidamos você para o lançamento do livro que promete revelar a fascinante e pouco conhecida Amazônia. "Amazonas Selvagem" por Maurício Noronha e Dayse Campista mergulha nas profundezas dos rios até atingir o topo das árvores mais altas, desvendando a riqueza natural do estado do Amazonas.

É com grande entusiasmo que divulgamos o lançamento do livro "Serpentes da Amazônia: Guia Ilustrado", uma colaboração extraordinária entre os renomados Biólogos Otavio Marques (Instituto Butantan), André Eterovic (UFABC), Marcio Martins (IBUSP) e Ivan Sazima (Unicamp). O prefácio, assinado por Ricardo Galvão (CNPq), enriquece ainda mais esta obra fascinante, publicada pela Editora Ponto A e patrocinada pela Fapesp e WWF-Brasil.

Dia 21 de julho de 2023 | Sexta-feira

19:00 (Hora Manaus)

Evento Gratuito

Certificados: 2 horas

INSCREVA-SE NO EVENTO: https://www.even3.com.br/webinar-o-papel-do-biologo-no-mundo-esg-365760/

ASSISTA O EVENTO EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE: https://youtube.com/live/x6ifuWDmU4s?feature=share

Uma discussão sobre a importância dos profissionais biólogos atuantes na área ambiental conhecer o ESG e entender a sua inserção nesse novo conceito e possibilidades de mercado de trabalho.

Maior evento de Botânica do Brasil, o 73º vai acontecer entre 29 de outubro a 04 de novembro de 2023. Botânicos, estudantes, e profissionais vão se reunir norteados pelo tema "A Botânica no Brasil: desafios interdisciplinares e interculturais". O Museu Goeldi está à frente da organização do evento, promovido pela Sociedade Brasileira de Botânica (www.instagram.com/sbotanicabr).