Autor: Engenheiro agrônomo José Nilton Medeiros Costa

Co-Autores: Gestora ambiental Clariana G. Belém Mascarenhas, Analista de Socioeconomia na Jirau Energia; Equipe da Oikos, formada pelo Biólogo Fabio Medeiros Costa, gerente da Oikos e os Engenheiros Agrônomos Sidnei Vobedo de Oliveira, Dhielson Navas Martins e a agrônoma Alana Kristin Fernandes Pereira, Analistas Ambientais.

Autor: ICP-BRASIL - Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira

A Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira, designada mais comumente pela sigla ICP-Brasil, é um sistema nacional brasileiro de certificação digital. Órgão público brasileiro de infraestrutura de chaves públicas, criado pela Medida Provisória 2.200-2 de 2001 e oficializada pelo Decreto 3.996 de 2001 e pela Lei 11.419 de 2006.

Bióloga e Ex-Conselheira do CRBio-06, Solange Damasceno e também Conselheira do Comitê de Bacia do Tarumã-Açu, é uma das autoras do livro lançado na manhã desta segunda-feira (22.11): "Mulheres pela Água", que evidencia o papel da mulher nos processos de gestão da água do Brasil.

O Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a COVID 19, indica a necessidade de cada unidade federativa, Estado e municípios, devem dispor de plano de ação, com base nas diretrizes do Plano Nacional, que contemplem a organização e programação detalhada da vacinação contra a COVID 19 considerando todo território e os grupos populacionais prioritários.

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) vem por meio desta carta convocar moradores e demais usuários da Avenida Efigênio Salles, Zona Centro-Sul de Manaus, para assumir um compromisso: preservar o balé dos periquitos-de-asabranca, que transforma o céu da via nas tardes de setembro a março.

Página 1 de 4