CFAP INICIA PROCEDIMENTOS DO PRÊMIO WANDERLI TADEI DE BIOLOGIA 2022

Nesta segunda (16), na sede do CRBio-06 a Comissão de Formação e Aperfeiçoamento Profissional (CFAP) se reuniu tendo como participantes os Conselheiros Ronildo Baiatone (Coordenador), Rogério Fonseca (Secretário) e Marcus Pereira (Vogal), além dos assessores Jimmy Padilha (Informática), Joelson Luzeiro (Jurídico) e Karen Balieiro (Diretoria). O assessor de Comunicação Denis Leal, participou virtualmente.

A reunião teve como pauta principal a definição da modalidade de escolha e do regimento para inscrição e seleção dos Biólogos que serão indicados para serem homenageados com o Prêmio Wanderli Tadei de Biologia.

Este ano será a quarta edição do Prêmio, que já teve como homenageados os Biólogos Antônio Carlos Webber (2019), o saudoso professor e pesquisador Wanderli Pedro Tadei (2020 - in memórian) e Paulo Sérgio Bernarde (2021).

A homenagem este ano terá como novidade a escolha de quatro Biólogos, não apenas um como nos anos anteriores.

Veja mais em: https://www.crbio06.gov.br/index.php/crbio-06/premio-destaques-da-biologia

Será homenageado um Biólogo atuante em cada uma das três grandes áreas: Área de Biotecnologia e Produção, Área de Meio Ambiente e Biodiversidade, Área de Saúde e também a Área da Educação.

A solenidade de entrega do Prêmio Wanderli Tadei de Biologia fará parte das homenagens do Dia do Biólogo 2022. As inscrições serão on-line, através do site do CRBio-06 (www.crbio06.gov.br), através do preenchimento de um formulário e envio da documentação como currículo e trabalhos publicados. Aguardem. Teremos novidades muito em breve.


Foto divulgação CRBio-06
Por Assessoria de Comunicação do CRBio-06
Publicado em 18/05/2022