Projeto do piso salarial dos Biólogos avança na Comissão de Finanças e Tributação

O Projeto de Lei nº 5755/2013, que dispõe sobre jornada, condições de trabalho e piso salarial dos Biólogos, recebeu parecer favorável, nesta terça-feira (03/05), na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados.

Desde que o projeto foi protocolado, em 12 de junho de 2013, Conselho Federal de Biologia (CFBio) tem buscado articular juntamente com deputados, relatores e presidentes de comissões, bem como assessorias parlamentares, com objetivo de avançar na tramitação e de conseguir a aprovação do projeto.

A Atual Diretoria do CRBio-06 Felipe Pinheiro (Presidente); Andréia Moura (Vice-Presidente); Abílio Ohana (Conselheiro Secretário) e Daniel Santos (Conselheiro Tesoureiro). Reuniu no dia 27 de janeiro deste ano, com o Deputado Federal Marcelo Ramos, da bancada do Amazonas. Na ocasião, os membros da Diretoria justificaram ao Deputado a importância da aprovação do Projeto.

Leia a matéria publicada pelo CFBio sobre o assunto: https://cfbio.gov.br/2022/05/09/projeto-do-piso-salarial-dos-biologos-avanca-na-comissao-de-financas-e-tributacao/