A Seção do Amazonas, da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, em ato realizado no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM), apresentou os novos membros da Diretoria da ABES-AM eleita pela chapa “Chapa Saneamento para o Amazonas: hora de avançar mais” para a gestão do biênio 2023/2025 (Fonte: ABES NACIONAL).
Na nova Diretoria, temos como membro, a Bióloga Josilene Monteiro Jeffres (CRBio 103917/06-D), que somará forças para a realização das ações nesse novo Biênio, desenvolvendo suas habilidades técnicas nas ações voltadas para o cumprimento das Políticas Públicas do Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, onde atua desde o Biênio 2021-2023.
A Bióloga Josilene M. Jeffres, desenvolve atividades na área supramencionada desde 2011, e compartilhou conosco que esse momento é muito importante para o fortalecimento das ações, pois teremos a oportunidade da atuação presencial, haja vista que durante o Biênio 2021 – 2023, a Pandemia da COVID-2019, limitou a Diretoria da ABES-Seção AM na execução do plano de ação.
A referida diretoria é composta pela presidente Cheila Santos de Oliveira, vice-presidente Valdete dos Santos Araújo, primeiro e segundo secretários Rainier Pedraça de Azevedo e Arlindo Sales Pinto respectivamente e, o primeiro Tesoureiro Paulo Rodrigues de Souza. O Conselho Consultivo conta com participação da Cheila Santos de Oliveira, Joabe Silva de Araujo e Paulo Ricardo Fernandes Diógenes; por fim, o Conselho Fiscal Estadual está constituído por Elionara Pereira Nascimento da Silva, Etianne Monteiro Braga e Josilene Monteiro Jeffres.
Desde 1974, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, por meio da Seção Amazonas, vem contribuindo com o saneamento básico e o meio ambiente do nosso Amazonas, atuando por meio de parcerias firmadas com órgãos públicos e privados
Fonte: ABES, Seção Amazonas
Fotos: ABES, Seção Amazonas e CREA-AM