Instituto Herpeto em Rondônia de Educação Ambiental e Conservação da Fauna lança Edital com vagas para prestadores de serviço voluntário

O Instituto Herpeto em Rondônia de Educação Ambiental e Conservação da Fauna, lançou EDITAL DE VAGAS PARA PRESTADORES DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO com mais de 10 vagas para Biólogos e área afins.

O Instituto Herpeto em Rondônia de Educação Ambiental e Conservação da Fauna, também conhecido como Herpeto em Rondônia. É uma sociedade civil, pessoa jurídica de direito privado, com caráter benevolente, científico e socioambiental com sede no Estado de Rondônia, BR-364, 9 - Cidade Jardim, Porto Velho.

O Instituto teve seu início por pesquisadores e Biólogos, que possuem a ânsia de sempre pesquisar e conservar nossa fauna. O Instituto tem hoje projetos de conservação, para minimizar o impacto do ser humano contra os animais.
“Como as demandas vem crescendo a cada ano, necessitamos de mais membros para contribuir com nossas pesquisas e educação”, afirma Douglas Estevão, presidente e fundador do Instituto Herpeto em Rondônia.

Leia o Edital e venha fazer parte da nossa equipe: https://drive.google.com/file/d/1CGLR_6m4s1-b4mEDWIinFNv8ymxxCxsd/view?usp=sharing