Oportunidades Profissionais

Polícia Civil do Distrito Federal prorroga inscrições de concurso público com vagas para Biólogos até 16 de maio

O Concurso Público em vigor para o cargo de Perito Criminal, Terceira Classe, da Carreira de Policia Civil do Distrito Federal, foi prorrogado até as 22 (vinte e duas) horas do dia 16 de maio de 2016, conforme disposto no Edital Nº04 (abaixo). Há 100 vagas disponíveis, sendo 20 vagas para provimento imediato e 80 vagas para formação de cadastro de reserva nas seguintes áreas de formação acadêmica:
Ciências Biológicas (2 vagas, 9 para cadastro de reserva), Ciências Contábeis (2 vagas), Ciência da Computação/Informática (2 vagas), Engenharia (7 vagas), Farmácia/Bioquímica (1 vagas), Física (2 vagas), Geologia (1 vaga), Odontologia (1 vaga) e Química (2 vagas), além das vagas disponíveis para cadastro reserva.
As inscrições serão feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, sendo o valor da taxa de inscrição de R$ 210,00 (duzentos e dez reais). O Salário inicial é de R$ 16.830,35.
As provas objetivas e discursivas serão aplicadas na data provável de 19 de junho de 2016, no turno da tarde e com a duração de 5 (cinco) horas, no Distrito Federal (DF). Os locais, datas e horários de aplicação das provas objetivas e discursiva serão divulgados no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, na data provável de 7 de junho de 2016. Para mais informações, acesse http://www.iades.com.br/inscricao/ProcessoSeletivo.aspx?id.