Delegada Roberta Raiol debate no Seminário Belém Sustentável

A Delegada Regional Pará e Amapá Roberta Raiol participou nesta quarta (22/06) do Seminário Belém Sustentável a convite do Secretário de Meio Ambiente de Belém (PA), Sérgio Brazão.
A Delegada representou o CRBio-06 na Mesa Redonda O Papel dos Profissionais na Agenda 2030. Que foi composta também por representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), Associação Paraense de Engenheiros Florestais (APEF), Associação dos Engenheiros Agrônomos do Pará (AEAPA), Associação Paraense dos Engenheiros Agrícolas (APEAG) e Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental do Pará (APEA).
 
Vale ressaltar a importância da apresentação de Roberta Raiol, que focou no papel do Biólogo na agenda 2030 e quais papéis esse pode exercer dentro dos Dezessete Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (17-ODS), levando ao público, multidisciplinar, diga-se de passagem, claro conhecimento sobre as atribuições e o papel desempenhado pelos Biólogos.
 
O tema diz respeito ao reconhecimento da atuação do Biólogo por parte das instituições ligadas ao Meio Ambiente, profissionais que possuem “áreas de sombreamento” com atividades desempenhadas por Biólogos, políticos e sociedade civil.