Mesa Redonda - Educação

“Biólogos em Educação: Compromisso com o presente em conexão com o futuro”. Esse é o tema da mesa redonda de Educação da 3ª ConfeBio, que será realizada pelo CRBio-02 e pelo CRBio-07 às 18h do dia 01 de setembro. 

Confira o currículo dos integrantes da mesa redonda:

Vinicius Abilhoa (CRBio 009978/07-D)

Graduado em Biologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, com Mestrado e Doutorado em Zoologia pela Universidade Federal do Paraná. Tem especialização em Análise Ambiental pela Universidade Positivo. É presidente do CRBio-07.

 

Luciana Conde (CRBio 038716/02-D)

Vice-presidente no Exercício da Presidência do CRBio-02. Bacharel em Ciências Biológicas, 2004; MBA em Gestão Ambiental, 2010; Mestre em Biodiversidade, 2016; atua em Gestão Ambiental empresarial; sócia-empreendedora no setor de resíduos sólidos; prestadora de serviço em assessoria em qualidade de água em empresa de logística e abastecimento da indústria do petróleo e Pós-graduanda em Saúde Estética.

Luciene Ribeiro (CRBio 033406/07-D)

Possui graduação em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas, Mestrado em Ecologia e Conservação da Biodiversidade, Doutorado em Engenharia Florestal e Pós-doutorado em Geografia. Participa do Conselho Regional de Biologia da 7ª Região - CRBio-07, como conselheira suplente.

 

 Rodolfo Barros (CRBio 045117/07-D)

Doutor em Zoologia pela UFPR. Professor de Biologia e de Ciências Biológicas, responsável técnico do Laboratório de Parasitologia do Complexo Hospital de Clínicas-UFPR. Conselheiro do CRBio-07.

 

 Marcus Covre (CRBio 042344/02-D)

Possui Graduação em licenciatura e bacharelado em Ciências Biológicas, especialização em Biotecnologia, e mestrado em Saneamento Ambiental. Consultor Ambiental e Professor do curso de Ciências Biológicas no Centro Universitário Salesiano (UNISALES) desde 2011.

 

Sérgio Bonecker (CRBio 012638/02-D)

Possui graduação em Ciências Biológicas (Biologia Marinha e Zoologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Mestrado em Zoologia pela UFRJ e Doutorado em Ciências Biológicas (Zoologia) pela Universidade de São Paulo. É professor Associado IV do Departamento de Zoologia. Foi Diretor do Instituto de Biologia da UFRJ.

 

 Maria Teresa Gouveia (CRBio 000161/02-D) - Mediadora

Bióloga, Mestre em Ciência Ambiental e Doutora em Ciências. Coordenadora de Políticas Públicas, educadora ambiental do Projeto Coral Vivo e representante na Rede Águas da Guanabara (REDAGUA). Conselheira do CRBio-02 e representante no Comitê da Bacia Hidrográfica da Baía da Guanabara.

 

 Inscrições e outras informações em nosso site: https://cfbio.gov.br/confebio/

#confebio #biologia #meioambiente #biodiversidade #saude #biotecnologia #produção #educacao #diadobiologo #consultesempreumbiologo