Mesa Redonda - Biotecnologia e Produção

“Biólogos em Biotecnologia e Produção: Compromisso com o presente em conexão com o futuro”. Esse é o tema da mesa redonda de Biotecnologia e Produção da 3ª ConfeBio, que será realizada pelo CRBio-05 e pelo CRBio-08 às 20h do dia 31 de agosto.

Confira o currículo dos integrantes da mesa redonda:

César Roberto Góes Carqueija (CRBio 027013/08-D)

Presidente do CRBio-08. Atua nas linhas de pesquisa de Biogeografia, Taxonomia e Ecologia de crustáceos decápodes, com ênfase em Ecologia Aplicada, principalmente em Dinâmica de população de crustáceos, bentos marinhos e limínico e ecologia aplicada a impactos ambientais e biomonitoramento.

 

João Luiz Xavier do Nascimento (CRBio 008846/05-D)

Presidente do CRBio-05 e analista ambiental do ICMBio, atualmente lotado na Base Avançada do CMA - Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Mamíferos Aquáticos, em Itamaracá – Pernambuco.

 

Antônio Luís Petersen (CRBio 105.557/08-D)

Atua no Laboratório Central de Saúde Pública - LACEN/BA, como biólogo responsável pelos setores de Microbiologia de Alimentos, Cianobactérias e Cianotoxinas.

 Carlos Eduardo da Silva (CRBio 036734/08-D)

Mestre e Doutor em Biotecnologia, Biólogo efetivo da SMS Maceió e professor da rede pública estadual de Alagoas.

 Maria Claudia dos Santos Luciano (CRBio 107039/05-D)

Doutora em Biotecnologia. Atua nas áreas de biologia celular, molecular, biotecnologia integradas e aplicadas a estudos celulares e moleculares, bioprospecção de moléculas e bioinformática aplicada à farmacologia.

 Maria Virginia da Silva (CRBio 067756/05-D)
Pós-graduada em Gestão Educacional e Imunologia. Atua como Bióloga no IHENE, Banco de Sangue e Ossos do Nordeste, nas áreas de Sorologia, Biologia Molecular e Imunohemato de doador e paciente. Atua em projetos de pesquisa, como Reds no Hemope, na linha de Covid, anemia falciforme e prevalência sorológicas de doadores de Sangue.

 Não perca essa oportunidade!

Inscrições e outras informações no link https://cfbio.gov.br/confebio/

#confebio #biologia #meioambiente #biodiversidade #saude #biotecnologia #produção #educacao #diadobiologo #consultesempreumbiologo