PALESTRA ON-LINE | O PAPEL DO BIÓLOGO NA SAÚDE PÚBLICA

Evento Gratuito

Certificados da participação: 2 horas

INSCRIÇÕES PELO SYMPLA: https://www.sympla.com.br/palestra-on-line--o-papel-do-biologo-na-saude-publica__1540917 

ACOMPANHE NOSSO EVENTO TAMBÉM PELO FACEBOOK:

ENDEREÇO DA TRANSMISSÃO NO YOUTUBE:https://youtu.be/Z5Ug_MZm8GI

PALESTRANTE:

Biólogo Ederaldo Silva Leandro (CRBio 117017/04-D)

MEDIADORA:

D.Sc. Priscila Azarak - Conselheira Suplente do CRBio-06 (CRBio 90285/06-D)

..................................................

Não se esqueçam de se inscrever em nosso canal e ativar as notificações para que seja avisado dos próximos eventos.

PERGUNTAS: As perguntas aos palestrantes podem ser feitas durante o evento pelo chat. Todas as perguntas serão anotadas e entregues aos palestrantes que responderão ao final do evento, logo após a apresentação.

Esta palestra ficará disponível em nosso canal. Assista esta e outras palestras sobre diversos assuntos e áreas da Biologia.

..................................................

SOLICITE SEU CERTIFICADO ASSINANDO A LISTA DE PRESENÇA, ATRAVÉS DO LINK QUE SERÁ DISPONIBILIZADO NOS COMENTÁRIOS DO VÍDEO DURANTE A TRANSMISSÃO DO EVENTO NO YOUTUBE

IMPORTANTE: Os certificados NÃO SERÃO ENVIADOS POR E-MAIL, serão emitidos automaticamente ao através dE plataforma Sympla, acessando seu painel através do e-mail cadastrado.

ATENÇÃO: O FORMULÁRIO DA LISTA DE PRESENÇA DOS CERTIFICADOS SÓ ESTARÁ ACEITANDO RESPOSTA APÓS O EVENTO E ESTARÁ ATIVO APENAS POR  1 HORA

ATENÇÃO: ESTAR CADASTRADO NO SYMPLA NÃO GARANTE O CERTIFICADO. É PRECISO ASSISTIR O EVENTO E ENVIAR A LISTA DE PRESENÇA PREENCHIDA

....................................................................................................

Biólogo Ederaldo Silva Leandro

Biólogo com graduação em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado de Minas Gerais (2016). Técnico em Vigilância em Saúde pela Escola Técnica de Passos (2010). Trabalha com saúde pública coletiva, fiscalização ambiental, normas e legislações ambientais e sanitária. Tem experiência na área de Biologia Geral, com ênfase em Vigilância em Saúde, Vigilância Epidemiológica e Sanitária, atuando principalmente na direção de equipes multidisciplinar, no controle de doenças infectocontagiosas, prevenção de acidentes e lesões no trabalho, promoção da saúde coletiva, controle populacional ético de cães e gatos, enfrentamento de COVID-19 e endemias, epidemias e pandemias em geral. Já ocupou o cargo de coordenador de PSF, NASF e também atuou como Diretor de Meio Ambiente e Agricultura em Alpinópolis/MG.

D.Sc. Priscila Azarak

Possui graduação em Ciências Biológicas - Faculdade Cathedral (2009), mestrado em Recursos Naturais pela Universidade Federal de Roraima (2012) e doutorado em Diversidade Biológica pela Universidade Federal do Amazonas (2018). Atualmente é analista na Secretaria Municipal de Saúde de Boa Vista-RR.