Notícias

Bionorte promove o 1º Congresso de Biodiversidade e Biotecnologia da Amazônia em Manaus

A Rede de Biodiversidade e Biotecnologia da Amazônia (Bionorte), da Rede Amazônia de Inovação e Empreendedorismo (RAMI) e da Aliança para a Bioeconomia da Amazônia (ABio) está com inscrições abertas para o 1º Congresso de Biodiversidade e Biotecnologia da Amazônia (CBBA) 2019, que acontece entre os dias 6 e 8 de novembro no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques com uma série de mini-simpósios, mesas-redondas e apresentações de trabalhos dos egressos, docentes e da comunidade científica em geral.

O evento tem como objetivo abordar a Gestão em Ciência e Tecnologia do Amazonas, discutir formas de fortalecer a interação entre ICTs e empresas e impulsionar a inovação e os negócios sustentáveis da região, e ainda, divulgar os resultados científicos e tecnológicos que podem ser utilizados pela indústria e contribuir para a melhor utilização dos recursos florestais, possibilitando a geração de empreendimentos sustentáveis, consolidando a bioeconomia da região.


Já no IV Workshop de Interação ICTs& empresas, no âmbito da Rede BIONORTE, haverá rodadas de negócios, espaço de interação ITCs com empresas e investidores, palestras relacionadas aos desafios de empreender no Brasil.

As submissões de trabalhos, bem como a programação e inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico: http://www.cbba2019.com.br/index.php. Para dúvidas e outras informaçõesligue (92) 3878-4360, falar com professor Jair Max, ou mande um e-mail: congressobionorte@gmail.com.

Fonte: CBBA 2019


Publicado em 19/09/2019