Seleção de Consultor/a ambiental, neste momento em aberto apenas para Cadastro de reserva de Profissionais e Estagiários/as (fluxo contínuo)

No cadastro de reserva e de vagas em aberto, sempre exigimos a regularidade junto ao Conselho para poder considerar os candidatos às próximas etapas de nossos processos.

Veja: https://forms.gle/hGk8HrGhn3T3Yrty6

L E I A ! 

M U I T O   I M P O R T A N T E !

Olá!

Ficamos bastante felizes e honrados com seu interesse em fazer parte do time INNOVARE AMBIENTAL.

Este formulário é uma triagem prévia, para que possamos enquadrar seu perfil à eventuais oportunidades em aberto e/ou a possíveis futuros projetos (Cadastro de reserva). Portanto seja bastante sincero/a e preciso/a na prestação de suas informações profissionais, pois a veracidade das mesmas será verificada em etapas posteriores junto a sua documentação comprobatória que lhe será solicitada, se pertinente, em momento oportuno.

Outra dica: Verifique os requisitos informados no anúncio da vaga ativa (em nossas redes sociais) e avalie previamente se você atende a todos os requisitos solicitados (os mesmos são obrigatórios). Caso seu perfil não esteja aderente ao anúncio ativo no momento da sua candidatura, o seu cadastro ficará em nosso banco de talentos.

Mais uma vez agradecemos e lhe garantimos que em até 20 dias lhe daremos um feedback, informando as próximas etapas do atual processo de recrutamento ou se deixaremos seu cadastro guardado para eventuais oportunidades futuras (Cadastro Reserva).

Saudações e Sucesso!

Equipe de Atendimento
INNOVARE CONSULTORIA AMBIENTAL