Comissão de Transparência (CT) se reune. Em pauta: múltiplas ações para o Dia do Biólogo 2022

A Comissão de Transparência (CT): Coordenador Daniel Santos, Secretário Israel Dourado (participação on-line) e Vogal Andréa Moura se reuniu nesta quinta (21/07) com o Assessor de Comunicação do CRBio-06 Denis Leal, para cuidar das múltiplas ações que marcarão do Dia do Biólogo 2022.

Além das ações coordenadas com o Sistema CFBio/CRBios: 3ª Conferência de Biologia (3ª ConfeBio) e Dia do Biólogo 2022, podemos antecipar o lançamento do EncoBio Norte, Encontro de Biologia do Norte, que reunirá Biólogos dos 6 Estados da circunscrição do CRBio-06 (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima), com realização prevista para 2 de setembro; 3ª Edição da campanha Biológos Amam e lançamento da 3ª Edição do Prêmio Destaques da Biologia, que a partir desta edição terá a denominação de Prêmio Wanderli Tadei de Biologia. Previsto para novembro e que este ano contemplará as 3 grandes áreas: Biotecnologia e Produção, Meio Ambiente e Biodiversidade, Saúde e também Educação. Preparem seus currículos.
E se você quiser participar como palestrante do Encobio Norte, já pode se candidatar. É necessário ser Biólogo e estar registrado e adimplente com o Sistema CFBio/CRBios. Envie mensagem para (92) 98417-2620 (WhatsApp). DepOis é só aguardar a aprovação pela Comissão de Formação e Aperfeiçoamento Profissional (CFAP). Aguardamos sua participação.