ÁREAS DE ATUAÇÃO DO BIÓLOGO EM ESTUDOS COM FAUNA PARA LICENCIAMENTO AMBIENTAL

Evento Gratuito

Certificados da participação: 2 horas

INSCRIÇÕES PELO SYMPLA: https://www.sympla.com.br/areas-de-atuacao-do-biologo-em-estudos--com-fauna-para-licenciamento-ambiental__1617298 

ACOMPANHE NOSSO EVENTO TAMBÉM PELO FACEBOOK: https://fb.me/e/1X7TnEk7k 

ENDEREÇO DA TRANSMISSÃO NO YOUTUBE: https://youtu.be/satH_4Qc8D4

..................................................

PALESTRANTE:

M.Sc. Marcel Fernandes Neves - (CRBio-01 094382/01D)

MEDIADOR:

Biólogo Lucas Silva Santos Júnior - (CRBio - 103468/06-D)

..................................................

Não se esqueçam de se inscrever em nosso canal https://www.youtube.com/c/crbio06tv e ativar as notificações para que seja avisado dos próximos eventos.

PERGUNTAS: As perguntas aos palestrantes podem ser feitas durante o evento pelo chat. Todas as perguntas serão anotadas e entregues aos palestrantes que responderão ao final do evento, logo após a apresentação.

Esta palestra ficará disponível em nosso canal. Assista esta e outras palestras sobre diversos assuntos e áreas da Biologia.

..................................................

SOLICITE SEU CERTIFICADO ASSINANDO A LISTA DE PRESENÇA, ATRAVÉS DO LINK QUE SERÁ DISPONIBILIZADO NOS COMENTÁRIOS DO VÍDEO DURANTE A TRANSMISSÃO DO EVENTO NO YOUTUBE.

AVISO: Os certificados NÃO SERÃO ENVIADOS POR E-MAIL, serão emitidos automaticamente ao através da plataforma Sympla, acessando seu painel através do e-mail cadastrado.

ATENÇÃO: O FORMULÁRIO DA LISTA DE PRESENÇA DOS CERTIFICADOS SÓ ACEITARÁ RESPOSTAS APÓS O EVENTO E ESTARÁ ATIVO APENAS POR  1 HORA

IMPORTANTE: ESTAR CADASTRADO NO SYMPLA NÃO GARANTE O CERTIFICADO. É PRECISO ASSISTIR O EVENTO E ENVIAR A LISTA DE PRESENÇA PREENCHIDA.

..................................................

CURRÍCULOS DOS PARTICIPANTES:

M.Sc. Marcel Fernandes Neves

http://lattes.cnpq.br/3939188385238691

Graduação em Ciências Biológicas, com especialização em Gestão Ambiental e Mestrado em Ecologia e Evolução pela Universidade Federal de São Paulo. Experiências profissionais em gestão, conservação e licenciamento ambiental em instituições públicas e privadas.

 

Biólogo Lucas Silva Santos Júnior

http://lattes.cnpq.br/9729492027252196

Licenciado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Amapá, com mestrado profissional em andamento em Educação Profissional e Tecnológica pelo Instituto Federal do Amapá. Atuante como consultor ambiental em processos de licenciamento ambiental com experiência em elaboração e execução de programas ambientais em empreendimentos: rodoviários, elétricos, mineração, agropastoris, conjuntos habitacionais, aeródromos e hidrelétricas.

 

.................................................

INSCREVA-SE TAMBÉM NOS OUTROS EVENTOS DO CRBio-06: https://www.crbio06.gov.br/index.php/comunicacao/agendas-eventos-reunioes/agenda-de-eventos