25º Congresso de Biólogos do CRBio-01

De 25 a 28 de novembro - Vem aí o 25º Congresso de Biólogos do CRBio-01!
Em formato virtual, o Congresso vem para reunir a comunidade da Biologia de todo o Brasil!

? Nesta edição, o tema do ConBio será “Empreendedorismo e oportunidades na crise: o presente e o futuro da Biologia” e a intenção é promover um intenso debate sobre o assunto e apresentar as novidades para o setor.

? O 25º será totalmente gratuito para Biólogas e Biólogos registrados em qualquer CRBio, assim como para estudantes de Graduação em Ciências Biológicas!

Além de mesas-redondas e conferências ministradas por profissionais renomados, empreendedores, pesquisadores científicos e professores universitários, a programação do 25º ConBio inclui ainda a submissão e apresentação de trabalhos científicos por graduandos e pós-graduandos, que poderão se inscrever no Prêmio Dra. Berta Lange de Morretes, que premiará em até R$1.500,00 ? os melhores trabalhos científicos apresentados, enfocando temas diversos das Ciências Biológicas e áreas afins. ????????

Não perca essa oportunidade. Submeta seu trabalho científico no 25º ConBio e concorra ao Prêmio Berta Lange de Morretes!

Você pode submeter seu trabalho até 20 de outubro na página do ConBio (www.25conbio.com.br).

?? Mas atenção: há o limite máximo de 120 trabalhos aceitos para o congresso, então não deixe para a última hora, pois quando o limite for alcançado, as inscrições para o prêmio serão automaticamente suspensas.

Os resumos devem ser submetidos junto com uma apresentação em vídeo e as arguições durante o Congresso serão virtuais.

?? O passo a passo para submeter seu trabalho está disponível no regulamento do 25º ConBio e, em vídeo, nas redes do CRBio-01 e no YouTube: https://youtu.be/6ENRvSib4kU